sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parnamirim, 101 anos de Emancipação Política! Parabéns!

"...Ê Parná da minha infância, e dos meus queridos Pais, ê Parná dos meus amigos, não te esquecerei jamais...".

Muito feliz e orgulhoso de ter vivido a minha infância em Parnamirim, cidade onde construi meu alicerce junto a minha família, uma pena que não possamos ficar nela sempre, sem ter que arredar o pé um só centímetro, sei que no fundo do coração de todos os filhos dessa terrinha amada esta é a vontade verdadeira, porém não existem influência financeiras suficientes para acomodar a todos, até mesmo aqueles que vem conhecer, visitar, ou até de passagem por nossa terra se apaixonam.

Este ano não pude estar presente e assistir as festas em comemoração a esta data tão maravilhosa, Parabéns Parnamirim! 1909 à 2010! 101 anos. Vamos evoluir como Políticos, Cidadãos, Voluntários e principalmente como pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante.