domingo, 27 de setembro de 2009

Anonimato na Net, em Parnamirim os e-mails estão rolando...

Com o progresso, chegam muitas coisas boas, porém também chegam coisas e pessoas de má índole, com o avanço da tecnologia, chega a Parnamirim a Inclusão Digital, muitas pessoas tem acesso a Rede Mundial de Computadores – Internet, muitas dessas pessoas , fracas de personalidade e de pouca coragem, se escondem nas brechas e falhas da INTERNET para criar falsos e-mails, falsos profiles em sites de relacionamento, e atacam inimigos pessoais, políticos e demais pessoas, de formas intimas, políticas dentre outras.

Agindo assim criam-se muitas questões, pessoas começam a apontar possíveis culpados e responsáveis por tais acusações, fui vítima dessas acusações, a mais ou menos uns 3 anos atrás, agora recentemente uma pessoa que se julga adversário da atual gestão, que se julga indgnado com o modo que esta sendo dirigida a cidade, criou um e-mail e através dele envia textos que contém acusações sérias, que ele diz e afirma que o povo sabe de tudo mais não fala nada.

Ai entra em cena os SANTINHOS, saem por aí julgando e apontando os culpados, e hoje fiquei sabendo que estou sendo acusado junto com um amigo, Eduardo, de estar elaborando e espalhando tais e-mail’s, queria deixar bem claro que minha opnião e pensamento sobre a atual gestão, eu falo pra qualquer pessoa, não preciso usar de tal meio para me esconder e falar o que penso. Quer aparecer na cacunda dos outros é? Se toca, coloca um abacaxi na cabeça pra ver se aparece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante.