quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Parnamirim, 07 de fevereiro de 2011

Parnamirim, 08 de fevereiro de 2011.
GOVERNO MUNICIPAL
Mais uma vez presenciei no Hospital do nosso município a falta de respeito com a população, fui levar minha esposa para tentar se consultar com um possível médico de plantão, ao chegar na Unidade Mista Raimunda de Sá, por volta das 23:30 do dia 07 de fevereiro de 2011, recebemos a informação do Vigilante de Plantão que tinha médico no Hospital, mais quando entramos na Emergência, a Técnica em Enfermagem que encontrava-se no local, nos informou que não tinha médico. O caso da minha esposa não parecia tão Urgente, sentia falta de ar e tosse forte, mais tinha uma senhora de 90 anos que estava com ânsia de vômito e também tossia muito, a Técnica que estava atendendo, avisa que só tem um Enfermeiro no Plantão, a família da senhora resolve levá-la pra casa por motivo de não ter um profissional de medicina competente para examinar e medicar a mesma, mesmo assim alguém autorizou que fosse feito medicamento na senhora de 90 anos. Quando é que vou ver um médico nesse hospital? Quando é que o povo de Parnamirim vai começar a cobrar seus direitos?
O povo devia, ao invés de se vender por um emprego, escolher melhor seus governantes, pois a partir do momento que se troca o voto da família por um açude, uma conta de energia, de água e etc, vai ser disso pra pior.
SEGURANÇA
Ao sair da Unidade Mista, vi uma cena lamentável na questão de segurança pública, duas mulheres e um homem em uma moto Honda biz, transitavam embriagados sem capacetes e um litro de cachaça nas mãos, os mesmos passaram na frente do hospital gritando e buzinando, antes disso já tinham passado do lado da Companhia da Polícia Militar, foram até a frente da AABB do município e voltaram na mesma direção que vieram, fazendo o mesmo barulho e a mesma desordem, passaram novamente no lado da Companhia da PM. Uma coisa muito intrigante. Será que nenhum policial escutou aquele barulho? Ou não estavam na Companhia? Ou escutaram e acharam que não era nada anormal?
Esses dias, transitando na minha motocicleta, na minha frente ia uma moto sem placa, o capacete do condutor não tinha viseira de proteção e o mesmo passou livre por uma blitz que estava no centro da cidade, mais eu que vinha em minha moto regularizada, fui parado. Não que eu ache ruim ser parado em blitz ou até corrigido, acho isso ótimo e defendo o trabalho da Polícia quando feito com responsabilidade e nos ditames da Legislação que nos compete cumprir, mais dessa forma, eu me desiludo um pouco com o profissionalismo de “alguns policiais”.
Vamos abrir o olho, na época que eu não tinha habilitação, a polícia que trabalhava em Parnamirim era mais rigorosa, até ameaçavam as pessoas que não tinham CNH, como aconteceu comigo, outros cobravam propinas para liberar menores para dirigir nas ruas. E hoje nem isso!!!

Observação: Estou publicando atrasado por que telefonia móvel aqui virou piada!!!

Um comentário:

  1. POR ALLA N EU O ROGERIO BARROS, FILHO DE UM POLIÇIAL NUNES....OLHA ISSO E UMA FALTA DE VERGONHA DA POLIÇIA DA NOSSA CIDADE EU MORO EM VITORIA NO ES NA CIDADE DE SERRA, AQUI NÃO ACONTEÇE ISSO AQUI, POLIÇIA VAI PARA CORREGODORIA.
    MAS ISSO E FILOSOFIA DE VIDA ENTRE DEPUTADOS E PMS, FILHO DE PEIXE , PEIXINHO...NO CASO DA JUSTIÇA ,NA PRATICA....
    OLHA , QUANDO TIVE AI NO ANO PASSADO VI O QUANDO E SERIO , OS CARAS PINTA BORDA E A PLOÇIA NÃO FAZ NADA , EU TIRO O CHAPEU PARA ERBINHO E NEGO AURILHO..
    ALLAN ABRAÇÃO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante.