quarta-feira, 26 de maio de 2010

Iniciando o aprendizado...

Este último domingo 23 de maio de 2010, passei por uma das melhores experiências da minha vida, se não foi a melhor delas, iniciei na Maçonaria, mais precisamente na Loja Obreiros de Parnamirim, que fica na minha cidade Parnamirim-PE. Um momento mágico de reflexão, passei por momentos de grande emoção, senti dentro de mim uma Paz jamais sentida antes, uma Harmonia, uma União, senti ao meu redor braços amigos, e era verdadeiro sentimento.

Eu estava rodeado de Irmãos que estavam ali para me auxiliar e proteger na caminhada que estava por vir, antes da minha iniciação andei pesquisando sobre Iniciação Maçônica, onde li muitos relatos de que o momento era mágico e único, e realmente é Verdade.

Estou muito feliz por essa nova fase de minha vida e como li um artigo de um Irmão, repito aqui, que o momento é um renascimento, neste último domingo eu nasci novamente, nasci para o mundo Fraterno da Virtude.

Mais o que me impressiona também é que muitas pessoas que nem conhecem a Maçonaria saem por ai falando mal da mesma, é uma pena que essas pessoas pobres de espírito nunca irão evoluir.

Para finalizar deixo uma frase que encontrei em um artigo na Internet, a qual não sei a autoria:

"Ninguém ama aquilo que não conhece bem e nem se esquece daquilo que ama. Niguém da aquilo que não tem." (Autor Desconhecido).

Obrigado G.'. A.'. D.'. U.'. por me proporcionar este momento especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante.